quarta-feira, 23 de novembro de 2016

História de terror - para rir

Gente do céu!

G-E-N-T-E.

Tô tentando me recuperar de ontem.

Vc já assistiu "pânico"? O Massacre da Serra Elétrica? " a "bruxa de Blair"? "Caverna do Dragão??"

Tudo Peppa pig perto do que passei ontem.

Vamos ao causo.

Chegamos em casa, eu e Alice, toda felizinhas... papai viajou  e isso significa dormir cedo e ficar de bom humor no dia seguinte!

Jantamos por volta das 19:30... Alice se lambuzou toda, uma festa linda!

Hora do banho!! Pensei comigo, se ela não quiser tomar banho de chuveiro comigo, eu tomo primeiro depois dou um banho relaxante de banheira nela...
Fui pro banheiro e a convidei. Na mesma hora ela veio toda pimpona, rindo e saltitando.

- Blz! Banho juntas, terminamos juntas e vamos mimir cheirosas e contentes!

Pausa para esclarecimento:
Sempre quando tomamos banho juntas e o marido tá viajando, eu fecho todo o banheiro, tiro a roupa dela, entro no chuveiro e deixo ela bagunçando o armário... quando eu termino de lavar o cabelo (não deixo ela junto para não cair o meu shampoo no olhinho dela) eu deixo ela entrar e é só felicidade.
Despausa

Tirei minha roupa e fui tirar a dela. Ela SUPER colaborativa!!! Até cantando. Forrei o chão com tapetinhos para ela não ficar pisando no gelado. Liguei o chuveiro. E fui tirar a fralda dela.

Ai começou o filme de terror.

A fralda estava lotada de cocô. LOTADA. daquele pastoso bacana, super legal de limpar.

O bom do pastoso é que não cai no chão (ela estava em pé)... fica tudo grudado na bunda dela.

Soltei um suspiro e fui pegar papel higiênico para limpar aquilo tudo.
No que eu me virei, ela se apoiou na parede. Como deu aquela "grudadinha" ela desapoiou e colocou as 2 mãozinhas no bumbum. AS 2 MÃOZINHAS, minha gente.
No que ela viu a mão dela embosteada, começou a chorar e gritar "éca" e passar as lindas e gordinhas e imundas mãos no armarinho da pia.

Gente, em questão de segundos eu tinha passado de mãe feliz e tranquila para uma mãe descontrolada e com ânsias.
Além da marca de cocô da bunda dela na parede e mãozinhas cagadas por todo o armarinho eu tinha uma criança embosteada gritando e chorando .

Respirei fundo, mentira. não dava para respirar fundo. acho que o cheiro nunca mais vai sair do meu banheiro.
Limpei mais ou menos a criança com papel higiênico e taquei ela no chuveiro. sozinha mesmo.

Rezei um pai nosso e fui diminuir a quantidade de bosta das paredes e portinhas. Pq vai q a Alice sai e resolve terminar de pintar?!

A criança ainda gritava.

Entrei no box e tratei de lavar a menina pra ver se ela parava de chorar. Nada. Ela queria colo.

Peguei ela no colo, terminei de dar banho nela. Tive que tomar banho com ela no colo, pq além de chorando fiquei com medo de cair sabão do olho dela e ferrar com tudo de vez.

Qualquer dia vc pega 2 sacos de arroz e 3 de feijão (juntos tá?!) , coloca a Mc Melody para fazer falsetes no ultimo volume e tenta tomar banho. É divertido. Tem q lavar o cabelo e tudo tá?

Depois de finalizar por completo nosso banho, coloquei ela cheirosinha para ver desenho... e fui passar cândida nas paredes.

Um dia o cheiro deve sair. Eu espero.

Tomara que vcs não tenham pesadelos com isso.

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário